sexta-feira, 26 de junho de 2015

Against the wind - novo blog

Olá :)

A todos os que me seguem neste blog quero, desde já, agradecer. Mas mais do que isso quero que me conheçam melhor e, talvez, passar a ter uma oportunidade de conhecer alguns de vós de uma forma mais especial. Para que isso seja possível tenho, a partilhar com todos vocês, um novo blog que acabei de criar, em que eu não partilharei nenhuma historia, mas sim pequenos bocados de uma historia - da minha história de vida. É um blog onde, através de várias formas de arte - desde desenhos/pinturas, poemas e textos, imagens tiradas por mim ou através da música - irei-vos dar a oportunidade de conhecerem um bocado de um lado meu que nunca partilhei com ninguém e que jamais partilharia totalmente com quem quer que fosse. A vocês dou uma oportunidade, pois o meu verdadeiro objetivo é transmitir mensagens sobre vários assuntos que eu considero interessantes, ao máximo de pessoas possíveis.
No entanto aviso desde já que só conseguirão interpretar da forma certa as coisas que vou publicar, aqueles que possuírem uma enorme sensibilidade ou sejam parecidos comigo. Dessa forma, através dos contactos que vou deixar no blog, poderei, também eu, talvez conhecer alguns de vocês.

Espero contar convosco para este desafio!
CFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário